Eventosarena.co.ao - Facebook    

HOME


A 10ª edição da Projekta by Constrói Angola, decorreu entre os dias 25 e 28 de Outubro de 2012 e contou com a participação de 380 empresas numa área de exposição de 15.000m2
Num esforço crescente de atrair investimento estrangeiro para Angola, a Projekta contou este ano com a participação das comitivas internacionais da África do Sul, Brasil, Portugal, Turquia e, pela primeira vez, de Itália.

No âmbito das actividades, foi realizada Conferência “Angola, 10 Anos a Construir o Futuro”. Dos conteúdos desta conferência fizeram parte debates sobre temas como: a Construção, Crescimento e Investimento; a Habitação Sustentável e as Grandes Construções em Angola.

Foi ainda realizado um almoço de negócios onde participaram principais interlocutores da Construção Civil, Obras Públicas, Arquitectura e Planeamento, assim como, empresas do sectores da Banca, Imobiliário, Fiscalização, entre outros. Na sua 10ª Edição, a Projekta 2012, promoveu a criação de um espaço dedicado à formação - Projekta Formação, que contou com a presença do MAPESS e da Universidade Agostinho Neto e onde foi possível apresentar ao público em geral as principais actividades de formação dedicadas ao sector da construção e o espaço Projekta Lounge, onde ocorreram as apresentações dos expositores participantes o certame.

A Projekta 2012 confirma mais uma vez a importância da organização deste certame na apresentação de novas tecnologias, produtos e serviços dedicados ao sector da construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura e o seu contributo para o desenvolvimento do sector e do país.

A 11ª Edição da Projekta by Constrói Angola está já agendada para os dias 24 a 27 de Outubro de 2013.

 




CALENDÁRIO DE FEIRAS               GALERIA MULTIMÉDIA NEWSLETTER