Eventosarena.co.ao - Facebook    

Festival Unitel arranca com espectáculo de Yuri da Cunha!

18-05-2012

18-05-2012YURI-DA-CUNHA.jpg

Feira Internacional de Benguela
Festival Unitel arranca com espectáculo de Yuri da Cunha com cerca de 10.000 espectadores!

O concerto de Yuri da Cunha foi a primeira iniciativa do Festival Unitel, parte integrante do programa cultural promovido no âmbito da Feira Internacional de Benguela. Este festival contará ainda com a actuação de outros artistas nacionais de renome como Bruna Tatiana (18 Maio), Matias Damásio (19 Maio) e Daniel Nascimento (20 de Maio).

A 2ª Edição da Feira Internacional de Benguela, conta com a participação de mais de 200 empresas directas e indirectas, tendo aberto as portas ao público no passado dia 16 de Maio. A Cerimónia de Inauguração contou com a presença do Dr. Henrique António Kalende, Vice-Governador da Província de Benguela e Dr. Bruno Albernaz, PCA do Grupo Arena, seguindo-se o espectáculo do Grupo Thinganje e uma visita aos expositores.

A exposição decorre até dia 20 de Maio, Domingo, e contará com um programa completo de actividades que visam a promoção das actividades recreativas e culturais em Benguela. Estão previstas montras de artes plásticas de jovens pintores de Benguela.

Com uma área de exposição de 12.000m2, distribuídos por 4 pavilhões, a Feira Internacional de Benguela afirmasse actualmente como uma plataforma sustentável para a criação de novos negócios e um espaço de eleição para a criação de parcerias. Permite simultaneamente dar conhecer as potencialidades económicas e industriais da Região Sul do país, de forma a atrair investimentos nacionais e internacionais capazes de apoiar o desenvolvimento da região e contribuir para o seu crescimento.

As expectativas são elevadas. O interesse que as empresas demonstraram e a sua participação nesta exposição aumentou fase à edição de 2011.

Destacamos ainda a realização do II Fórum Empresarial. Sob o tema “Benguela - Vencer os Desafios do Desenvolvimento Regional”, teve lugar no dia 18 de Maio e contou com presença do Dr. Inglês Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados de Angola; Dr. Carlos Abrantes, Director Provincial para Agricultura, Dr.ª Rosa António da Cruz, Directora-Geral do INFOTUR; Eng. Samuel Orlando Amaral, PCA do Pólo de Desenvolvimento Industrial da Catumbela; Eng. Nuno Ribeiro, Director de Grandes Clientes da Unitel, entre outros.

Galeria de Imagens


Voltar

CALENDÁRIO DE FEIRAS               GALERIA MULTIMÉDIA NEWSLETTER