Eventosarena.co.ao - Facebook    

Projekta 2012 Promove Almoço de Negócios

27-10-2012

27-10-2012Projekta-206x143.png

No âmbito da 10ª Edição da Projekta 2012, a Feira Internacional de Luanda e a Eventos Arena promovem almoço de negócios onde participam principais interlocutores da Construção Civil, Obras Públicas, Arquitectura e Planeamento, assim como, empresas do sectores da Banca, Imobiliário, Fiscalização, entre outros.

O almoço decorreu nasinstalações da FILDA e contou com a participação do Executivo Nacional, representados pelo Ministério do Urbanismo e Construção e o Ministério da Hotelaria e do Turismo.

O programa de actividades da Projekta 2012 seguiu-se com a realização da Conferência “Angola, 10 Anos a Construir o Futuro” onde foram debatidos principais desafios dos sectores da Construção e Habitação em Angola. Esta iniciativa permitiu levar a discussão os temas mais prementes que afectam actualmente o sector da Construção em Angola. Um sector que tem crescido a um elevado ritmo, atraindo investimento directo e alavancando o desenvolvimento dos sectores produtivos nacionais. A presença do Ministro da Administração do Território, Dr. Bornito de Sousa e do Secretário de Estado do Interior, Dr. Eugénio Laborinho

A conferência contou com a presença de diversos oradores de renome nacionais e internacionais e teve o apoio da Odebrecht, CPEA MAXAM, Soares da Costa e MCA.

O dia terminou com a visita de Sua Exa. Governador da Província de Luanda, Dr. Bento Bento e todo o seu executivo.

A 10ª edição da Projekta 2012 mantém as portas abertas ao público até ao próximo dia 28 de Outubro, com a apresentam de diversas iniciativas.


Voltar

CALENDÁRIO DE FEIRAS               GALERIA MULTIMÉDIA NEWSLETTER