Eventosarena.co.ao - Facebook    

FIB 2013 Balanço Positivo!

23-05-2013

23-05-2013Logo-FIB.jpg

O balanço da 3ª Edição da Feira Internacional de Benguela é positivo. Com a participação de 242 empresas expositoras e a presença de cerca de 40.000 visitantes, a Eventos Arena e o Governo Provincial de Benguela consideram que os objectivos foram alcançados com sucesso.

O certame terminou com noite de premiações. Um jantar com a participação de todos os expositores, seguido da apresentação do Desfile de Moda Primavera/Verão 2013/2014, da autoria do estilista Augustus.

No âmbito desta cerimónia foram atribuídos prémios à Angolauto/Angomotors, Sonangol, Unitel, Angolaca, Sousa Motors, SOBA, Aviário Santa Filomena, BDA, ENSA, PERT e Martins & Neves.

Foram ainda atribuídas as Menções Honrosas de Serviços de Apoio ao Evento ao Hotel Mil Cidades, Vista Waste e Caminhos de Ferro de Benguela, Institucionais à Universidade Katyavala Bwile e de Melhor Cobertura de Imprensa, a TV Zimbo.

A entrega de prémios terminou com atribuição da Menção Honrosa “Personalidade FIB 2013”, a Sua Exa. Engª Augusta Silva, Directora Provincial da Industria e do Comércio, pela forma como tem apoiado a organização deste certame desde a sua 1ª edição, pela força que transmite à organização e toda a dedicação ao projecto.

A Eventos Arena presenteou ainda, o Governo Provincial de Benguela, em representação, Sua Exa. Agostinho Estevão Felizardo, Vice-Governador, agradecendo mais uma vez, a forma como se tem envolvido na organização da Feira Internacional de Benguela e todo o apoio que tem sido prestado para a sua realização, tendo sido entregue uma peça de escultura “Pensador” da autoria de um artista do Bengo.

No final da Cerimónia foi atribuída uma verba de 3.500 USD, à instituição Aldeias SOS de Benguela. Com uma nova componente de Responsabilidade Social, a organização da Feira Internacional de Benguela vê hoje possibilidade de abrir a participação das instituições de carácter social da região a este certame, contribuindo assim, para uma maior promoção dos serviços que prestam à sociedade e disseminação dos projectos que desenvolvem.

A organização destaca ainda a colaboração da Delegação de Benguela da TPA e da Rádio Nacional de Benguela que diariamente acompanharam a 3ª Edição da Feira Internacional de Benguela, agradecendo a todos os Órgãos de Comunicação Social parceiros nesta iniciativa, à TV Zimbo, Welcome To Angola, Revistas Economia&Mercado, África 21 e os Semanários Sol, Nova Gazeta e Semanário Económico, pelo incansável apoio e cobertura que foi feita no âmbito desta iniciativa.

Galeria de Imagens


Voltar

CALENDÁRIO DE FEIRAS               GALERIA MULTIMÉDIA NEWSLETTER