Eventosarena.co.ao - Facebook    

Endiama celebrou os 100 Anos do Diamante de Angola

04-07-2013

04-07-2013endiama-logo_v1.jpg

Foi em ambiente de grande festa que a Endiama encerrou a celebração dos 100 anos da descoberta dos primeiros diamantes em Angola.

Durante os dias 20 e 21 teve lugar uma conferência internacional, cujo objectivo foi divulgar e promover as potencialidades do sector e desta forma captar investidores, seguido de um jantar de Gala, na Baia de Luanda.

A organização e gestão da Gala, ficou a cargo da Eventos Arena  e montagem da Line Stands, que, pela sua capacidade de resposta e know how, conseguiu reunir a presença de cerca de 800 pessoas, entre colaboradores e inúmeros convidados nacionais e internacionais da indústria, num evento de glamour e prestigio. Um desempenho congratulado pela Direcção de Marketing e Administração da Endiama.

No âmbito da organização da Gala, a Eventos Arena, colocou ao dispor de todos os presentes uma animação fotográfica que permitiu que, no final do evento, todos os participantes levassem consigo uma fotografia sua, referência do momento vivido.

Paralelamente, foram disponibilizados serviços de filmagem, audiovisuais, projecção simultânea, decoração, contratação de artistas e coordenação do espectáculo, fogo-de-artifício, assim como, a contratação e gestão dos sanitários móveis e toda a coordenação policial e forças de segurança necessárias à organização deste evento.

A festa terminou às 02h00 depois de uma animada sessão de dança ao som de êxitos angolanos e internacionais.

Galeria de imagens


Voltar

CALENDÁRIO DE FEIRAS               GALERIA MULTIMÉDIA NEWSLETTER