Eventosarena.co.ao - Facebook    

Projekta 2013

23-10-2013

23-10-2013Projekta-EA.jpg

A 11ª Edição da Projekta 2013 abre as portas ao público já no próximo dia 24 de Outubro, 5ª feira.

Este certame conta já com a participação de 537 empresas nacionais e internacionais, um crescimento de 36% face a 2012, e uma área de exposição de 16.200m2 (um acréscimo de 8% face ao ano anterior).

A aposta na internacionalização da Projekta tem sido uma das prioridades da organização e os resultados são bastante positivos. No decorrer desta edição contamos hoje a participação oficial do Brasil, Portugal (AIP, AEP e AIMMP) e Turquia e da participação de empresas individuais da África do Sul, China, Egipto, Emirados Árabes, Espanha, Índia, Itália e UK.

A satisfação dos expositores relativamente às perspectivas de negócios decorrentes da sua participação neste certame é crescente e tem superado largamente as expectativas das empresas.

Uma das novidades desta edição é a organização da 3ª Conferência Projekta – Arquitectura e Urbanismo que este ano, sob o tema “Projectando o futuro construindo o presente” irá debater questões como a regeneração urbana e ordenamento territorial, determinantes no desafiante projecto de reconstrução nacional de Angola.

Ainda neste alinhamento estratégico, a Projekta integrará um espaço dedicado à Decoração de Interiores representado por inúmeras empresas nacionais e internacionais e para o qual damos especial destaque às participações Portuguesas organizadas pela AIP – Associação industrial Portuguesa e pela AIMMP - Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, que participa pela primeira vez na Projekta e que acolhe ainda, uma exposição de 10 empresa com cerca de 500m2.

Conheça o Programa Oficial da 11ª Edição da Projekta.pdf


Voltar

CALENDÁRIO DE FEIRAS               GALERIA MULTIMÉDIA NEWSLETTER