Eventosarena.co.ao - Facebook    

Malange acolheu a 2ª edição da Feira do Empreendedorismo

05-12-2013

05-12-2013Unknown.jpeg

Durante os dias 28 e 29 de Novembro a província do Malange acolheu a 2ª edição da Feira do Empreendedorismo, organizada pelo INAPEM - Instituto Nacional de Apoio às Pequenas e Médias Empresas - e contou com a presença de 40 expositores.

Esta iniciativa foi realizada no âmbito do Programa Angola Invest e a organização tem por objectivo a sua descentralização e promoção local como um estímulo aos cidadãos com competências para criar e gerir os seus próprios negócios.

A inauguração contou com a presença da Secretária de Estado da Economia, Drª Laura Monteiro e com o Vice Governador de Malange, Dr. Eduardo Octávio. 

A coordenação da feira ficou a cargo da Eventos Arena, tendo,  numa fase inicial, assegurado toda a gestão comercial do evento, através da promoção e divulgação junto de potenciais interessados e mais tarde, o acompanhamento e coordenação da realização, montagem e desmontagem.

Durante 2 dias, uma equipa de profissionais assegurou a prestação de inúmeros serviços de apoio à feira desde o protocolo, assessoria de imprensa gestão de inscrições e secretariado garantindo , desta forma, as melhores condições para sua realização.

Foi também, com orgulho e elevada estima, que a Eventos Arena acedeu ao pedido de patrocínio da Arquidiocese de Malanje, através da doação da alcatifa utilizada durante a Feira do Empreendedorismo.

A Eventos Arena está consciente do seu papel na sociedade e considera um privilégio, ter contribuído para tão nobre causa.


Voltar

CALENDÁRIO DE FEIRAS               GALERIA MULTIMÉDIA NEWSLETTER